O projeto Fisio | M teve início em 2017 em Fazendas de Almeirim, através da empreendedora Marta Brito Lopes que sentiu a necessidade de fugir ao sistema convencional de fisioterapia e ter mais autonomia no processo de avaliação, intervenção e acompanhamento dos clientes.
Ao longo da sua vida profissional e pessoal foi construindo uma cultura própria de atendimento e tratamento que veio a consolidar a sua presença e referência na recuperação e bem-estar.
Espírito de equipa é um dos valores da Fisio | M, pois acredita que tanto colaboradores como clientes crescem e evoluem de mãos dadas.
Com a vontade de ter um impacto positivo na comunidade foi criado o Estúdio | M onde são realizadas aulas de grupo e existe o sonho de mudar consciências e hábitos na população.
Equipa
Ft. Marta Brito
Fisioterapeuta / Osteopata / Instrutora de Pilates
Licenciada em Fisioterapia e em Osteopatia, Marta é a fundadora e gerente da Fisio | M, de espírito irrequieto e entusiasta onde procura fazer a diferença diariamente através de um atendimento personalizado e diferenciador com recurso às melhores práticas profissionais.
Ft. Catarina Oliveira
Fisioterapeuta
Licenciada em Fisioterapia, a Catarina é uma profissional em ascensão, de espírito curioso, atento e dedicado em ajudar o próximo a melhorar não só o problema motor de quem a procura, mas também a sua qualidade de vida.
Atualmente a especializar-se nas disfunções da articulação temporomandibular (ATM) e dor orofacial com efeito nas queixas cefálicas.
Mara Silva
Administrativa
Como linha da frente, a Mara presta informações sobre a Fisio | M e organiza a agenda clínica. Espere simpatia, agilidade e um profundo respeito pelo ser humano em todas as dimensões.
Missão
Proporcionar uma experiência personalizada, eficaz, humanizada e de acompanhamento.
Acreditamos que uma melhoria de consciências e hábitos, elevam a performance, qualidade de vida e proporcionam um bem-estar sustentável e duradouro.
Visão
Continuar a ser um lugar de referência na recuperação e acompanhamento do bem-estar do cliente. Sermos reconhecidas pela qualidade, humanização e confiança no atendimento bem como, transformar consciências e comportamentos a quem nos procura e na comunidade.